Todos os campos são obrigatórios.

Fechar Formulário
Imagem Noticia

Solidariedade que Transforma: Santa Casa de Votuporanga entrega prêmios a doadores da campanha "Saúde que dá Prêmios"

Mais do que uma entrega de prêmios, um encontro de corações generosos. A Santa Casa de Votuporanga realizou a entrega das premiações de mais uma edição da campanha "Saúde que dá Prêmios", reforçando o laço de carinho, transparência e união entre o Hospital e a comunidade de Votuporanga. A campanha, que arrecada doações mensais essenciais para manter a engrenagem da Instituição funcionando com excelência, encheu de alegria a casa de três grandes colaboradores. Mas, para eles, o verdadeiro prêmio é saber que cada centavo doado ajuda a salvar vidas todos os dias. 📺 "O pouco que ajuda faz a diferença" A grande ganhadora da televisão foi a dona Edimara Sasso, que colabora com a campanha há mais de 15 anos. Com empatia admirável, ela resumiu o verdadeiro espírito da solidariedade: " O que a gente colabora ajuda alguém um pouquinho. Se cada um desse um pouquinho, daria um montante e resolvia muita coisa dentro de um Hospital, que é um lugar que muita gente necessita. Pelo menos um pouquinho que a gente ajuda, já faz a diferença lá dentro. Com certeza, a doação salva vidas." 📱 Um olhar de fora que valoriza a nossa saúde Morando em Votuporanga há quase nove anos, o senhor José Geraldo Soares foi o ganhador de um dos celulares da rodada. Ele conta que, por ter vindo de outra cidade maior, consegue enxergar o valor inestimável da nossa Santa Casa: "Eu sou de outra cidade e a gente vê que a saúde aqui em Votuporanga é muito melhor do que a da cidade de onde vim, que tem 250 mil habitantes. Então, acho justo colaborar e acho que a cidade inteira devia participar. É tão pouquinho para a gente, mas, se somar tudo, faz uma diferença enorme para o hospital." 💚 "A Santa Casa é uma instituição invejável" Quem também levou um smartphone para casa foi a dona Regina Helena Aranho Violi Miotto, doadora fiel há mais de uma década. A conexão dela com o Hospital vem de berço e de família: "A Santa Casa faz tudo de bom para a gente. Minha filha trabalhou 11 anos lá dentro e me contava das coisas boas, além de tudo o que a gente já sabe e acompanha. Sou muito feliz de poder participar. É só coisa boa." 🤝 A força da captação e o agradecimento institucional Para o responsável pelo setor de Captação de Recursos da Santa Casa, Rosemir Lopes (conhecido como Milão), histórias como as de Edimara, José Geraldo e Regina traduzem o impacto real da campanha da Instituição. Ele destaca que a transparência e o compromisso em gerir cada recurso com responsabilidade são o que sustentam essa parceria de tantos anos com a comunidade. "Cada doação, por menor que pareça, se transforma diretamente em insumos, medicamentos e melhorias no atendimento aos pacientes do SUS e de toda a nossa região. O 'Saúde que dá Prêmios' é a prova de que a união de uma comunidade é capaz de manter um Hospital filantrópico forte, moderno e acolhedor. Nosso muito obrigado a cada um que diz 'sim' à nossa Instituição todos os meses", ressalta Rosemir. 📞 Faça parte dessa corrente do bem! A sua contribuição mensal — que pode ser destinada de forma simples direto na sua conta de energia ou de telefone — é o que permite à Santa Casa continuar salvando vidas. Quer ser o próximo a transformar a saúde regional e ainda concorrer a prêmios incríveis? Participe você também da campanha "Saúde que dá Prêmios"! Entre em contato com a nossa equipe de Captação de Recursos ou acesse os nossos canais oficiais para ativar a sua doação. Afinal, ajudar é o melhor prêmio de todos!