Todos os campos são obrigatórios.

Fechar Formulário
Palavra do Provedor
icon

Em 1946, reuniram-se cidadãos de Votuporanga, que resolveram criar a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. Em 1950, a ideia se aperfeiçoou e a Instituição foi instalada. Pessoas que foram significativas, que trouxeram para nós o ideal visionário de uma cidade próspera, de uma Medicina a ser desenvolvida.

Com o passar do tempo, a Instituição foi aprimorada, ampliada, acompanhando o desenvolvimento da cidade. Sem essas pessoas, talvez não estivéssemos nessa posição que encontramos. A Santa Casa é um reflexo de todos em prol de um objetivo comum: salvar vidas!

Ela não é uma empresa pública. Atende mais de 70% do Sistema Único de Saúde (SUS) e, em razão disso, adquire o perfil de filantropia. É uma gestão voltada para o usuário do SUS, mas nunca desencarregada de uma Medicina mais avançada.

Pretendemos investir nas parcerias, fazendo com que funcione adequadamente, delegando e atribuindo responsabilidade naquilo que não podemos desenvolver e, junto com os parceiros, viabilizar atendimento ao máximo de pessoas com a distribuição equânime de recursos. A Santa Casa assumiu a condição de lidar com a saúde pública, de cuidar dos desígnios e pretendemos neste sentido, juntamente com a Prefeitura e Unifev termos um atendimento volante, a bairros e cidades que compreendem a região. Assim, amenizaremos a demanda do Pronto Socorro, sabendo que o melhor remédio é a prevenção.

Vamos investir, trazer tecnologia a ser desenvolvida para sermos um hospital de ponta, pautados em nossos valores comprometimento, multidisciplinaridade, segurança, qualidade, transparência, humanização, responsabilidade socioambiental, credibilidade, ética e inovação.