Todos os campos são obrigatórios.

Fechar Formulário
Imagem Noticia

Enfermeiras da Unidade de Diálise se atualizam em São Paulo para trazer novas tecnologias ao cuidado de pacientes renais

A busca constante pelo aperfeiçoamento técnico e pela segurança assistencial levou a gerente de Enfermagem da Unidade de Diálise, Cecília Bolzan, e a enfermeira Vitória Cardoso de Freitas até São Paulo no último final de semana. Elas participaram do Curso de Atualização em Terapia Renal Substitutiva, promovido pelo Instituto Valquiria Greco Arenas. O evento reuniu especialistas para debater as mais modernas práticas na área, com destaque para o lançamento do livro "Enfermagem e Terapias Renais: Hemodiafiltração", focado em inovações tecnológicas que otimizam o tratamento de pacientes renais crônicos. Para a Santa Casa de Votuporanga, a participação das profissionais reforça o compromisso institucional com a liderança em saúde e a humanização do cuidado na região. Todo o conhecimento adquirido sobre novos protocolos e terapias de ponta será compartilhado com o corpo assistencial da Unidade de Diálise, transformando a teoria em um atendimento ainda mais seguro, preciso e acolhedor para as centenas de famílias que confiam a vida ao nosso Hospital diariamente.