Todos os campos são obrigatórios.

Fechar Formulário

Informações sobre visitas na Santa Casa de Votuporanga

Nas alas SUS, o horário de troca para acompanhante é das 7 às 19h. O visitante (uma pessoa – pode ter revezamento) pode estar no Hospital das 12h30 às 19h. Mas atenção: no horário da visita, o acompanhante deve aguardar na recepção.

Já nas alas de convênio, o horário de troca para acompanhante é das 7 às 19h. Os visitantes (uma pessoa – pode ter revezamento) podem estar no Hospital das 7h às 19h. Mas atenção: no horário da visita, o acompanhante deve aguardar na recepção.

No apartamento (convênio), a troca de acompanhante pode ser realizada das 7 às 19h. Os visitantes (uma pessoa – pode ter revezamento) podem estar com o paciente no mesmo período. Durante a visita, o acompanhante pode permanecer no quarto.


Pronto Socorro:

Os pacientes têm direito a um acompanhante (convênio, SUS e Ginecologia e Obstetrícia).


UTI Geral:

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral, não há revezamento. Duas pessoas podem visitar das 12 às 13h, com orientação médica e também das 18h30 às 19h.


UTI Neonatal:

Os pais têm livre acesso no período das 7 às 19h. Já a entrada dos avós (uma pessoa sem revezamento) é permitida aos sábados, das 9 às 9h30.


Emergência:

As visitas (duas pessoas) acontecem das 15h30 às 15h45.


Quarto de cuidados intermediários ( Ala H quarto 803):

Não há revezamento. Duas pessoas são permitidas das 13 às 14h e das 18h30 às 19h.


Sobre a Visita Hospitalar:

- Todos os visitantes devem apresentar um documento oficial com foto.

- Para evitar traumas, experiências negativas e por zelar pela segurança de todos, informamos que, criança menor de 12 anos não deve visitar paciente internado. A entrada de adolescentes (de 12 a 18 anos) em alas será permitida com o acompanhamento de um responsável, exceto em UTI’s, Semi UTI e Sala de Emergência, onde é proibida a visita.


Orientações:

- A visita precisa ser breve, pois o descanso é importante para a recuperação do paciente.

- A etiqueta de identificação deve ficar em local visível. É intransferível, de uso pessoal e deve ser descartada na saída.


- Você deve visitar apenas o seu paciente, não é permitido circular entre outros quartos ou alas.

- O visitante deve buscar informações sobre o estado de saúde do paciente com o acompanhante ou com o próprio paciente, já que eles estão sempre orientados pela enfermagem ou pelos médicos.

- Para sua proteção e do paciente, utilize máscara enquanto estiver na Instituição e higienize suas mãos, com sabão ou com álcool gel 70%, na entrada e saída do Hospital.