Arrastão de Magda: 1 tonelada de alimentos para Santa Casa

São aproximadamente 3,5 mil habitantes em Magda. Povo solidário e gente do bem. Pessoas que se dedicam às causas sociais e têm no coração a gratidão. Eles não deixaram 2020 passar em branco e organizaram um Arrastão do Bem em prol da Santa Casa de Votuporanga.
Entre 19 a 30 de novembro, as doações foram entregues no Supermercado Irmãos Tavares, Mercearia Santa Maria, Mercado Frango Mag, Fino Confecções, Mercearia Fernandes e Mercado Nossa Senhora Aparecida. Já nos dias seguintes, equipes se dividiram para percorrer as residências.
No dia 30 de novembro, João Clério Leoci , Tiago Leoci, Aparecido de Assis, João Pedro G. Pirota, José Carlos da Rocha Corte, José Antônio Elias, José Roberto Pirota – mais conhecido como Polodó - e Douglas Marques foram os voluntários. No dia primeiro, o trabalho continuou com José Carlos da Rocha Cortes, José Roberto Pirota e Juliana Pereira de Souza. Finalizando as buscas estavam Joferson de Grande Douglas Marques, Polodó e Edimar Sevieiro.
Com todo este empenho, foram arrecadados 1.425 quilos de alimentos, que irão beneficiar milhares de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Polodó falou sobre a iniciativa. “A Santa Casa é uma instituição que nos acolhe muito bem, com profissionais qualificados. Organizamos o Arrastão, com muita gratidão pelos atendimentos. Agradeço a todos que participaram, a Prefeitura que nos apoiou e Naza Som (Marquinho Castardi) pelo anúncio nas ruas”, disse.
O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a ação. “Servimos 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. Magda demonstrou sua solidariedade e realizou um Arrastão do Bem, que irá nos auxiliar nesta grande demanda. Só podemos agradecer cada um que contribuiu, que pensou em quem precisa. Nosso muito obrigado”, finalizou.