Santa Casa de Votuporanga recebe verba de R$ 300 mil do Tiririca

A Santa Casa de Votuporanga recebeu a importante verba de R$ 300 mil, destinada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Tiririca. Este recurso reforça a capacidade da Instituição de continuar prestando serviços de saúde de qualidade às comunidades local e regional. O valor recebido será utilizado para diversas melhorias, incluindo a aquisição de novos equipamentos médicos, custeio dos atendimentos e muito mais. Esses investimentos de custeio não só aprimoram a infraestrutura hospitalar, mas também elevam a qualidade da assistência prestada aos pacientes. O provedor Amaro Rodero expressou seu agradecimento ao deputado Tiririca pelo empenho em destinar essa verba através de sua emenda parlamentar. “Somos uma Instituição filantrópica, referência em média e alta complexidades. Atendemos 53 municípios da região Noroeste. O apoio de representantes políticos é vital para o fortalecimento das instituições de saúde pública, permitindo que continuem a desempenhar um papel crucial no bem-estar da população”, destacou. Amaro frisou o apoio do parlamentar durante esses anos. “Tiririca é um deputado atuante e parceiro de nosso Hospital. Destina recursos e também recebemos seus assessores que comprovam toda a transparência de nossa gestão. Agradecemos o parlamentar e reafirmamos nosso compromisso de utilizar os recursos de maneira eficiente, garantindo que cada investimento resulte em benefícios tangíveis para nossos pacientes”, complementou. Com essa importante injeção de recursos, a Santa Casa de Votuporanga reafirma seu compromisso de ser uma referência em atendimento médico na região. A Instituição continuará trabalhando arduamente para proporcionar um atendimento humanizado e eficiente, priorizando sempre a saúde e o bem-estar de seus assistidos.