Leilão de Gado de Américo de Campos arrecadou mais de 250 mil para Santa Casa de Votuporanga

A Santa Casa de Votuporanga agradece a população de Américo de Campos e região que não mediram esforços para o sucesso da realização da 6ª edição do Leilão de Gado, que aconteceu no dia 12 deste mês, no Recinto de Exposições da cidade. Com realização do grupo “Comissão de Voluntários de Américo de Campos”, o evento arrecadou mais de R$ 250 mil, no leilão de 81 cabeças de gado, além de outros produtos.

Toda a renda arrecadada será destinada ao Hospital, que atende pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) de mais de 50 cidades do Noroeste paulista. Entre elas, Américo de Campos. Agradecemos a todo o público, doadores dos animais, apoiadores e, principalmente, voluntários pelo exemplo de solidariedade e amor ao próximo.