Alunos da Unifev arrecadam 140 quilos de alimentos para a Santa Casa de Votuporanga

A solidariedade mais uma vez se fez presente na Santa Casa de Votuporanga. Os alunos e a coordenação do curso de Direito da UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga, em parceria com o CAD (Centro Acadêmico de Direito) realizaram uma campanha solidária para arrecadar alimentos não perecíveis para o hospital que é referência para mais de 50 municípios da região. Nesta semana, representantes da campanha, Alef Henrique Correira da Silva e Julia Gustineli Laridondo Barbizani, foram até o hospital para entregar os 140 quilos de alimentos arrecadados.

A Santa Casa de Votuporanga agradece a ação solidária em nome de todos os pacientes e acompanhantes que são atendimentos com refeições. Em média, o hospital serve 1.700 refeições por dia, por meio do SND (Serviço de Nutrição e Dietética).