“Saúde que dá Prêmios” contempla moradores do bairro Chácara Aviação

A cada mês, a campanha “Saúde que dá Prêmios” da Santa Casa de Votuporanga faz novos ganhadores. Por meio de doações na conta de água, os participantes concorrem a uma televisão nova de LED. Os vizinhos - que aderiram à iniciativa - recebem um celular cada, se tornando uma corrente da solidariedade e do bem.   No último sorteio realizado (referente ao mês março), o bairro contemplado foi a Chácara Aviação.

Três moradores da Rua Silvério Vespa colheram os frutos da generosidade com os pacientes do Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade.   Ione Francisco Bueno foi a ganhadora principal e levou para a casa a TV.  A vizinha, dona Anivalda Cristal Reis, que colabora com a campanha desde o início, recebeu um celular. A outra vizinha, dona Irene Fantini também recebeu um smartphone.

A campanha
Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. O ganhador principal ganha uma televisão e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com celulares e no início do ano, os prêmios são um carro zero quilômetro e televisões. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405-9139.