“Saúde que dá Prêmios”: ganhadores são da Rua Uruguai

A cada mês, a campanha “Saúde que dá Prêmios”, promovida pela Santa Casa de Votuporanga em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, faz novos ganhadores. São moradores que ajudam o Hospital por meio de débito na conta de água, com valores a partir de R$5 e, com essa iniciativa, concorrem a uma televisão. Os vizinhos, que também participam da ação, recebem celulares. É a corrente da solidariedade que auxilia na manutenção dos atendimentos para milhares de pacientes de 53 cidades da região Noroeste paulista. O sorteio deste mês contemplou três votuporanguenses da Rua Uruguai, no bairro Bandeirantes. Maria Eliza Minto Pretti foi a grande sortuda e recebeu a TV. A moradora participa da campanha há 14 anos e fez questão de demonstrar toda sua gratidão pela Santa Casa. “Uma Instituição como a Santa Casa sempre necessita de muito dinheiro, porque atende muita gente. Já tive problemas de saúde, fui muitas vezes assistida, inclusive sou transplantada renal e precisei de hemodiálise. Sou muita grata aos colaboradores por todos estes anos. Quero ajudar a manter o Hospital que tanto faz por nós”, disse. O vizinho de Maria Eliza, Antonio Lindaio de Queiroz, ganhou um celular. “Aderi à iniciativa desde o começo. Eu fiquei muito contente com meu prêmio e queria que todos ganhassem, mas tem que participar para concorrer”, afirmou. O mesmo convite para a população participar foi feito pelo Antonio Lopes da Silva. “A Santa Casa ajuda muita gente e se todos puderem colaborar, será ótimo para a assistência ser ainda melhor para quem precisa. É sempre melhor doar do que pedir”, falou. A campanha Para participar, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. O ganhador principal é contemplado com uma televisão e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são premiados com celulares e no início do ano, são um carro zero quilômetro e notebooks. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.   O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, enfatizou a importância da campanha. “Ações contínuas como essa fazem com que nosso Hospital melhore cada vez mais. Convido a população da cidade para contribuir, pois o valor é pequeno e fácil de ser doado, já que é debitado junto com a conta de água. Contamos com a participação de todos os nossos votuporanguenses e aproveito e deixo também registrado a nossa gratidão a todos aqueles que já colaboram, afinal, vocês estão ajudando a salvar vidas”, finalizou.