Lions Clube e Tiro de Guerra entregam macarrão

O Lions Clube Votuporanga e o Tiro de Guerra se uniram para uma ação do bem: ajudar a Santa Casa de Votuporanga, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) do município. Eles doaram alimento para a Instituição, beneficiando milhares de pacientes de 53 cidades da região Noroeste paulista. No total, foram destinados 100 pacotes de macarrão para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. A presidente do Lions Clube, Sirlei Zanelato, explicou sobre a ação. “Recebemos uma colaboração arrecadada pelos atiradores. O subtenente Giovani Santana Gonçalves é o nosso companheiro Leão e repassou a contribuição e, prontamente, pensamos em ajudar a Santa Casa”, disse. Sirlei ressaltou a importância do Hospital. “A Instituição atende várias cidades, com muita qualidade. Estamos sempre direcionando campanhas para a Santa Casa, por conhecer suas demandas e por ser referência na saúde”, complementou. Ela contou ainda que está em andamento uma nova arrecadação para o Hospital, desta vez de leite. “Os interessados em ajudar pode entrar em contato com nossos companheiros do Lions”, frisou. O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o auxílio. “O Lions é formado por pessoas solidárias, abnegadas e que sempre nos auxiliam na manutenção dos atendimentos. A união do Lions com o Tiro de Guerra deu mais que certo, os atiradores são muito atuantes na comunidade. Agradecemos a todos os envolvidos por salvar vidas”, concluiu.