Lidernet Provedor faz doação para Santa Casa

A Santa Casa de Votuporanga conta com um grande parceiro em Riolândia. Gilberto dos Santos Silva, um dos sócio-proprietários da empresa Lidernet Provedor, está sempre pronto para colaborar com o Hospital, referência para 53 cidades da região Noroeste paulista.
Nesta semana, o voluntário entregou aproximadamente 110 quilos de alimentos para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “A Instituição nos procurou informando sobre as necessidades de alguns itens específicos como sucos, achocolatado, gelatinas. Prontamente, compramos esses alimentos, pensando no trabalho excelente que a Santa Casa presta para toda a região”, contou Gilberto.
Ele destacou a importância da Instituição. “Pensamos sempre nos pacientes que estão internados no Hospital e que estão lutando por sua saúde. Riolândia é beneficiada com assistência de qualidade e humanização. Sempre que pudermos, iremos colaborar”, complementou.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a colaboração. “Nos faltam palavras para agradecer Gilberto. Nossa demanda está ainda maior com os atendimentos do Coronavírus, especialmente de alimentação. Todo auxílio será bem-vindo”, concluiu.