Show de Prêmios conta com pontos de venda em 16 cidades da região
21/07/2021
A terceira edição da campanha “Show de Prêmios”, 
realizada pela Santa Casa de Votuporanga, conta com novos pontos de 
venda em 16 cidades da região. Para facilitar a logística da ação 
solidária, os cupons foram entregues para parceiros e voluntários de 
Álvares Florence, Américo de Campos, Cardoso, Cosmorama, Floreal, Gastão
 Vidigal, General Salgado, Macaubal, Magda, Monções, Nhandeara, Parisi, 
Pontes Gestal, Riolândia, Sebastianópolis do Sul e Valentim Gentil.
Cada cupom custa R$ 10 e a pessoa concorre a sete 
prêmios: duas motos Honda Biz, dois celulares, uma televisão de 50", 
além de dois vales-compras (R$ 500 e R$ 1.000). O sorteio será no dia 7 
de agosto, na Concha Acústica, um dos cartões postais de Votuporanga.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes 
Liévana, destacou o empenho de todos os voluntários envolvidos na ação 
solidária. “Atendemos 53 municípios da nossa região. Muitas pessoas nos 
perguntaram sobre os pontos de vendas em outras cidades. Por isso, mais 
uma vez, contamos com o apoio de nossos grandes parceiros, para que a 
campanha se expandisse ainda mais”, frisou. Mais informações dos locais 
de comercialização em cada cidade pelo telefone (17) 3405-9139.
Toda a renda arrecadada com a campanha é 
direcionada para o atendimento de milhares de pacientes. “A Santa Casa 
de Votuporanga promove ações, sempre visando a manutenção de nossa 
assistência, com muita qualidade e humanização.  O Show de Prêmios vem 
em um momento muito oportuno, diante de uma pandemia que dura mais de um
 ano e que impactou no nosso orçamento. Aumentamos as despesas 
significativamente e a campanha busca recursos para custear esses 
atendimentos”, explicou o provedor da Instituição. 
Para que a ação fosse concretizada, o Hospital 
conta com um time de patrocinadores, parceiros e voluntários. “Quero 
agradecer aos patrocinadores, que viabilizaram esta terceira edição da 
campanha. Nosso agradecimento especial para o Ville Hotel Gramadão, a 
HSA e aos supermercados Proença e Santa Cruz, que fazem parte do dia a 
dia da nossa Instituição, com foco sempre em nossos pacientes e 
serviços”, complementou Luiz Fernando.


 
                        
                        