Santa Casa ganha 300 cestas básicas de live da dupla Gian & Giovani

A Santa Casa de Votuporanga recebeu nesta quinta-feira (20/5) 300 cestas básicas arrecadadas durante live da dupla sertaneja Gian & Giovani. A doação foi realizada por meio da empresa Dom Tapparo/Cachaça Cabaré e vai contribuir na demanda diária de 1,7 mil refeições entre pacientes e acompanhantes do Hospital.

O empresário Marcinho Costa intermediou a doação, beneficiando a Santa Casa, que é referência em média e altas complexidades para a região Noroeste paulista. Acompanhado do presidente do Conselho Administrativo, Adauto Mariola, o provedor Luiz Fernando Góes Liévana recepcionou Marcinho Costa e o cantor Giovani durante a entrega na Instituição.

“A Santa Casa atende 53 cidades, abrangendo 500 mil habitantes. Marcinho é um grande parceiro do Hospital, assim como Giovani que já colaborou anteriormente. Nossa gratidão a tudo que vocês fazem por nós. Em nome da diretoria, dos colaboradores, do corpo clínico e voluntários, agradecemos por contribuírem neste momento, em plena pandemia”, destacou Luiz Fernando.

A contribuição irá suprir o consumo de três meses da Instituição, segundo o levantamento do Serviço de Nutrição e Dietética.

Marcinho elogiou a Santa Casa. “Vocês realizam um trabalho fantástico. Não atendem apenas Votuporanga, mas toda a região, inclusive com auxílio de receitas das cidades vizinhas. Estamos à disposição para colocar”, disse.

Adauto frisou a atuação do Hospital. “Gostaria de parabenizar a Santa Casa, pelo trabalho de excelência em plena pandemia. Aproveito para agradecer a dupla e o nosso amigo Marcinho, que está envolvido em ações que beneficiam nossa Instituição”, afirmou.

Pela primeira vez na Santa Casa, o cantor falou de sua história com Votuporanga. “Essa cidade faz parte da nossa carreira. Temos amor pelo município e estamos à disposição. Acreditamos muito que se cada um fizer um pouco, nosso Brasil fica ainda melhor. Parabéns pelo trabalho de vocês e pretendemos voltar, em breve, para trazer alegria”, concluiu Giovani.