Pizzaria Famiglia faz campanha em prol da Santa Casa

Durante todo este mês, a Pizzaria Famiglia te deu mais um motivo para comer aquela pizza em família: a solidariedade e amor ao próximo. O estabelecimento realiza uma campanha em prol da Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região.

A cada compra da pizza tamanho grande, um litro de leite será destinado ao Hospital votuporanguense. As entregas do alimento serão semanais, de forma a abastecer o Serviço de Nutrição e Dietética da Instituição, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.

O proprietário da pizzaria, Jeferson Willian dos Anjos Cipriano, falou sobre a iniciativa. “Todos nós precisamos de um atendimento de qualidade e, diante da situação atual de muitos, me surgiu a vontade de ajudar alguma entidade. A pandemia já acontece há mais de um ano e a Santa Casa necessita de apoio”, disse.

Ele explicou porque escolheu o Hospital. “É uma instituição sem fins lucrativos e que engloba não somente Votuporanga, mas toda a região. Se todos puderem contribuir, vamos fazer nossa parte”, complementou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a ação. “Leite é um item muito consumido. São mais de 100 litros por dia. Agradecemos Jeferson e todos seus colaboradores por essa iniciativa que, sem dúvidas, salvará vidas. Cada doação beneficia nossos pacientes, que tanto necessitam”, finalizou.

A Pizzaria Famiglia fica localizada na Avenida Pansani, 2903 (esquina com a Tibagi) - Votuporanga-SP. Os telefones são: 17 99655-0171 e 17 98141-8318 – WhatsApp.