“Saúde que dá Prêmio”: Pozzobon é contemplado

Todo mês, a Santa Casa de Votuporanga tem a satisfação de conhecer aqueles que amam fazer o bem e ajudar a Instituição, única que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade. Por meio da campanha “Saúde que dá Prêmio”, o Hospital entrega um notebook e duas bicicletas para os moradores que aderiram à iniciativa, em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev. O sorteio deste mês contemplou o bairro Pozzobon, mais precisamente a Rua Rubens Zanini. Gilberta Maria Mancini Fuente Alba e Durval Donizete Fuente Alba foram os ganhadores principais e receberam o equipamento eletrônico. “Ajudamos a Santa Casa desde quando começou, minha mulher trabalhou no Hospital no setor de lavanderia há um ano e meio. O nosso interesse é em auxiliar, nem em ganhar nada.  Sabemos da importância para Votuporanga e região e, enquanto puder, vamos contribuir”, disse Durval. Ele contou o que irá fazer com o prêmio. “Temos computador, notebook não. Agora, podemos viajar e levar em qualquer lugar”, complementou. Os vizinhos que participam da campanha, Maria Neusa dos Santos, e Eva de Fátima Gonçalves do Nascimento, receberam bicicletas. O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece a contribuição e parabeniza os ganhadores. “Agradeço a todos que colaboram com a campanha, pois toda a renda é revertida aos nossos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Essa colaboração nos ajuda muito para continuarmos oferecendo um serviço de qualidade. Parabéns aos contemplados, vocês são mais que merecedores”, disse. Ele enalteceu a campanha. “Os recursos são insuficientes em uma instituição filantrópica e “Saúde que dá Prêmio” beneficia diretamente os pacientes. Contamos com apoio de aproximadamente 14 mil contribuintes que doam R$5, R$10 ou outros valores. Além de salvar vidas, os moradores concorrem a carro, notebook e bicicletas. Gostaria de agradecer a população, grande parceira do Hospital. A Instituição precisa de vocês para continuar atendendo com respeito e dignidade, dando exemplo para o Brasil”, complementou.   Vamos ajudar? Para participar e concorrer aos prêmios sorteados todos os meses, basta registrar pelo 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) o endereço da residência e indicar o valor que desejar, a partir de R$ 5. O ganhador principal recebe um notebook e os vizinhos da direita e esquerda, que contribuem, são contemplados com bicicletas. No início do ano, os prêmios são um carro zero quilômetro e notebooks. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.