“Saúde que dá Prêmio”: ganhadores são da Chácara Aviação

A campanha “Saúde que dá Prêmio” fez novos ganhadores neste mês. Três moradores da Rua Augusto Sasso ajudam a Santa Casa de Votuporanga mensalmente na conta de água e, por conta disso, foram contemplados com notebook e bicicletas.

A iniciativa é promovida pela Instituição, em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev.  A partir de R$5, a população colabora na manutenção dos atendimentos e ainda concorre a prêmios! Isso que é o poder da solidariedade.

Neste mês, o sortudo foi Manoel Flor Neves. Ele foi sorteado e ganhou um notebook. “Ajudo desde o começo. É um incentivo para a Santa Casa, que tanto precisa de colaboração. Estou muito feliz com o equipamento, vou aprender a mexer”, disse.

O cunhado de seo Manoel, José Ramos de Oliveira, recebeu uma bicicleta. “A Instituição sempre foi boa para a população. Sempre fui muito bem recebido. O que eu puder fazer, vou contribuir”, afirmou.

Ele fez um apelo para que a comunidade participe da campanha. “Quem gostar de ser feliz, acreditar, ajude a Santa Casa. Você colaborando com o Hospital, não está perdendo nada. O dinheiro é bem empregado”, complementou.

A outra bicicleta foi para Maria de Fátima Machado. “Eu auxilio porque é tão mínimo, se cada um fizesse sua parte, o valor seria bem maior”, falou.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a contribuição e parabeniza os ganhadores. “Agradeço a todos que colaboram com essa causa, que sabem o quanto é importante esse gesto de amor. Nossa luta para conseguir arrecadações em prol ao Hospital é constante e o apoio dos votuporanguenses é fundamental para continuarmos fazendo um trabalho com qualidade. Parabéns aos premiados!”

Ele ressaltou a importância da campanha. “Esse auxílio beneficia pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), subsidiando nossos atendimentos com muita qualidade e humanização”, frisou.

Mais do que colaborar com o Hospital, o participante concorre à prêmios: um notebook e bicicletas todos os meses, com chances de ganhar um carro zero quilômetro no início do ano. “É a nossa maneira de reconhecer aqueles que tanto fazem por nossa Instituição. A cada entrega, ficamos muito gratos por ver tantas pessoas solidárias e dispostas a fazer o bem”, disse o provedor.

Faça sua adesão!

Para participar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e doar o valor que desejar, a partir de R$ 5. Você também pode receber uma ligação do Telemarketing da Santa Casa. Outras informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.