Pinheiral destina R$4.635 para Santa Casa

Há três anos, a Pinheiral Home Center dedica todo o mês de dezembro em salvar vidas. A campanha Natal do Bem, com parte da renda para a Santa Casa de Votuporanga, já é conhecida por toda a região e cumpre o seu objetivo de ajudar quem tanto precisa.

Com a edição de 2020, a empresa repassou a quantia de R$4.635,00 para o Hospital votuporanguense, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade. O recurso será destinado para a manutenção da assistência, com qualidade e humanização.

A ação foi realizada em dezembro nas quatro unidades da Pinheiral (Votuporanga, Cosmorama e Valentim Gentil), com promoções de 27 itens como tintas, revestimentos, portas, torneiras, cadeiras plásticas, panelas, produtos para churrasco, piscina de plástico, caixa térmica, entre outros.

O diretor de marketing da Pinheiral, Marcos Vinicius, esteve no Hospital e foi recepcionado pelo provedor Luiz Fernando Góes Liévana. Marcos Vinicius explicou a iniciativa. “Selecionamos vários produtos. Cada compra rendia R$1 para a Instituição. Foi um mês de bastante movimento e, mais uma vez, é uma honra destinar recurso para vocês”, afirmou.

Ele ressaltou a importância da Santa Casa. “É a nossa terceira edição para uma causa tão nobre. Auxiliamos algumas entidades de Votuporanga, mas o Natal do Bem direcionamos para a Instituição, que atende um público maior, de várias idades e de diversas cidades da região”, complementou.

O provedor agradeceu a parceria. “Quero agradecer em nome de todos os pacientes, médicos, profissionais e voluntários. O ano de 2020 foi muito difícil para a área da saúde e, mais do que nunca, esse auxílio é mais do que bem-vindo. Vocês acreditam na nossa Instituição e a comunidade também. Todo recurso é utilizado no Sistema Único de Saúde, para que o nosso atendimento seja ainda melhor”, finalizou.