Marfrig destina 288 frascos de álcool em gel para Santa Casa

Solidariedade. União. Força. Saúde. Nunca se falou tanto nestas palavras-chaves como neste ano. A pandemia do Coronavírus (COVID-19) ensinou que, para vencermos, são primordiais empatia e senso de coletivo.
A Santa Casa de Votuporanga firmou grandes parcerias. Uma delas é com a empresa Marfrig, que tem se destacado em todo país na luta contra Coronavírus (COVID-19). Diversas doações são feitas, beneficiando colaboradores, Prefeituras, hospitais, entidades e muito mais.
O grupo encaminhou 288 frascos de álcool em gel para o Hospital votuporanguense. A produção, distribuição e doação de álcool gel é uma das ações adotadas pela empresa para a pandemia de COVID-19. Fabricado pela companhia em sua unidade de Promissão, no estado de São Paulo, que tem capacidade de produção de 10 toneladas mensais de álcool gel, o produto foi distribuído para entidades e para os colaboradores da Marfrig.
O item é considerado de primeira necessidade na Santa Casa para a proteção e segurança de pacientes e profissionais. “Álcool em gel é muito utilizado atualmente. É essencial na prevenção do contágio da COVID-19. Agradecemos imensamente a doação”, disse o provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana.
Ele ressaltou a parceria com a Marfrig. “Este é o segundo auxílio da empresa. Na primeira vez, entregaram mais de 250 litros. É uma iniciativa que demonstra a responsabilidade do grupo e que faz a diferença em nossa assistência, deixando-a mais preventiva e segura, salvando vidas e minimizando os efeitos desta doença”, finalizou.