Arrastão do Bem: Meridiano em prol da Santa Casa

Quem não precisou de atendimento da Santa Casa? Ou o familiar ficou internado no Hospital? É com o sentimento de muita gratidão que Meridiano está organizando mais uma edição do Arrastão do Bem em prol da Instituição de Votuporanga.

A ação começou no último dia nove e segue até o dia 31. A Comissão de Voluntários espalhou alguns pontos de coleta na cidade, a fim de facilitar a logística e incentivar ainda mais as doações.

A comunidade pode deixar os mantimentos nos seguintes estabelecimentos: Supermercado Bonfim, Lotérica Meridiano, Bazar Santo Expedito e Padaria Ki-Delícia. Os moradores podem contribuir com açúcar, chá mate, sal, extrato de tomate, colorau, milho verde, ervilha, vinagre, leite e arroz.

Todo item arrecadado será entregue para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.

Um dos organizadores, Anderson Donizete Guirardi, falou sobre a iniciativa. “Estamos sempre em contato com a equipe de Captação de Recursos por causa dos cofrinhos. Foi quando falamos do Arrastão”, disse.

Ele ressaltou a importância de colaborar. “Estamos unidos para que nunca falte o básico para os pacientes e o Hospital continue fazendo seu papel importante na nossa saúde”, complementou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a ação. “Gostaríamos de agradecer por todo empenho. Meridiano tem se dedicado em nos ajudar e não temos dúvidas de que será sucesso. Este arrastão é muito importante para nós e pedimos a contribuição de quem puder dor”, concluiu.