Casal solidário: mais doações para Santa Casa

Nem mesmo a pandemia da COVID-19, é capaz de parar o casal Dona Eva Rosa Ribeiro e Antônio Rubens Ribeiro. Eles fazem doações para a Santa Casa de Votuporanga mensalmente, referência para 53 cidades da região.

O Coronavírus e isolamento social não diminuíram a solidariedade. Nossos motoristas buscam as colaborações que beneficiam tanto os nossos pacientes. Desta vez, foram 103 quilos de macarrão, além de 16 quilos de bolachas entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.

A contribuição faz parte do projeto “Solidariedade sem Fronteiras – Amor em Ação”, que a cada mês une mais parceiros e resulta em mantimentos. “Nossa felicidade é enorme por contribuir com uma causa tão nobre”, afirmou Eva.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o empenho. “Dona Eva e seu Rubens são verdadeiros exemplos. Eles não medem esforços em ajudar o próximo, estão sempre envolvidos em nossas campanhas e ainda possuem ações mensais. Nosso muito obrigado”, finalizou.