Bazar do Bem retoma suas atividades presenciais

A partir da semana que vem, o Bazar do Bem está de volta! Demais né! E estamos como? Felizes demais em abrir a loja novamente, seguindo todas as recomendações das autoridades de Saúde.
Respeitando todas as orientações, o horário de funcionamento será das 13 às 17h, de segunda a sexta-feira. Uma colaboradora da Santa Casa de Votuporanga estará à disposição para atender apenas duas pessoas por vez. Mas atenção! É imprescindível que os consumidores estejam com máscaras e higienizem suas mãos logo na entrada, com álcool em gel.
A presidente do Bazar, Carla Angélica Candido, falou da reabertura. “Estamos muito felizes em retornar às atividades de forma presencial. Há meses estamos fechados, pensando na saúde de nossa equipe e clientes. Neste primeiro momento, as voluntárias ainda não estarão conosco, mas seguem atuando em suas casas, inclusive produzindo artesanatos”, contou.
Ela disse que, no último mês, as vendas foram pelo whatsapp, on-line. “Estamos nos aprimorando, utilizando a tecnologia a favor do bem. Mas, sem dúvidas, o atendimento presencial ainda é o nosso carro-chefe. Nossa equipe acolhe muito bem os visitantes, com amor e mantém uma relação carinhosa com todos”, complementou.
Carla destacou que o objetivo é arrecadar recursos para o Hospital. “É um projeto muito lindo e que faz realmente a diferença para a Santa Casa. Com a renda da comercialização dos produtos, foi possível adquirir equipamentos para a assistência, com foco ainda mais na humanização. Estamos aqui para vender artesanatos e outros artigos a preços simbólicos, pensando nos pacientes que tanto precisam”, ressaltou.

Sobre o Bazar
O Bazar do Bem comercializa seus produtos que são captados por meio de doações. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais e existe também o atendimento pelo whatsapp 17 99718-5981.