Dona Eva e seu Rubens: 188 quilos de doações

Já dizia uma frase: “Quem coloca a solidariedade a serviço da vida é reconhecido pelos olhos do mundo e visto como anjo de Deus!”. É exatamente assim que o casal Dona Eva Rosa Ribeiro e Antônio Rubens Gomes Ribeiro é considerado: agente do bem e multiplicador da empatia.

Neste mês, a dupla arrecadou 188 quilos de doações para a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região. A quantidade é reflexo de como a Dona Eva é especial e amada. “Fiz aniversário no dia 22 de junho. Aproveitei essa data para solicitar colaborações para o Hospital, que atende milhares de pacientes diariamente”, contou a esposa de seu Rubens.

O casal entrou em contato com o Hospital, que passou uma lista das necessidades. “Focamos em receber estes produtos. Cada pessoa que me cumprimentava pelo novo ano, eu pedia apoio na campanha. Temos certeza de que a maior benção é ajudar quem precisa de auxílio”, complementou.

Os mantimentos foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. “Além desta iniciativa, temos nosso projeto permanente “Solidariedade sem Fronteiras - O Amor em Ação”, que colabora mensalmente com a Instituição. Sabemos da importância do Hospital para toda a região e, principalmente, da qualidade dos serviços”, frisou seu Rubens.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Eles são pessoas iluminadas e abnegadas. Grandes parceiros, que vivem em prol do próximo. Gostaria de agradecer por tudo que fazem por nossos assistidos e, desta vez, em especial à Dona Eva. Que você tenha muita saúde em todos os dias!”, finalizou.