Nota Fiscal Paulista: depois do cadastro, é a hora de pedir o CPF nas compras!

O programa Nota Fiscal Paulista transforma seu cupom em vidas! Mas para que, seu cadastro automático possa contribuir efetivamente com a Santa Casa de Votuporanga e você concorrer a prêmios mensais, é preciso informar o CPF na hora das compras.

O Hospital intensificou a campanha para cadastro automático nos últimos meses. E uma boa parte da comunidade atendeu nosso chamado! Mas, para que seus créditos sejam automaticamente doados é preciso inserir o CPF cada vez que for adquirir produtos.

Sua atitude nos auxilia na manutenção dos atendimentos com qualidade e humanização. Assim, você ajuda a Instituição e concorre a sorteios de R$1 mil, R$5 mil, R$10 mil, R$50 mil, R$100 mil, R$500 mil e até R$1 milhão todos os meses!

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou o programa. “A doação dos créditos da Nota Fiscal Paulista é de extrema importância para a nossa Instituição. Ela cumpre um papel social de nos ajudar a dar continuidade no tratamento de milhares pacientes de 53 cidades. Contamos com vocês para juntos salvarmos vidas!”, ressaltou.

Quero ser doador!

Para quem ainda não é doador basta acessar o site do programa (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/) ou baixar o App da Nota Fiscal Paulista no tablet ou smartphone, fazer login no sistema com o CPF do consumidor e selecionar a opção “Doação automática com CPF”. Depois, escolha “Santa Casa de Votuporanga” ou digite o CNPJ 72.957.814/0001-20 e o período que deseja doar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados automaticamente à Instituição.

Vale lembrar que, para que a doação seja ativada, o consumidor deve ter solicitado ao menos uma vez a transferência dos créditos das compras anteriores para uma conta corrente ou poupança de sua titularidade. E, mesmo doando os créditos, o consumidor continua concorrendo aos sorteios – e a entidade também.

Quem tiver dificuldade ou não ter acesso direto no site, pode entrar em contato com o pessoal da Nota Fiscal Paulista da Santa Casa (17) 3405-9133, que está à disposição para sanar dúvidas.

Renovação

Pelo site, a renovação da doação automática pode ser programada por até dois anos. Para isso, é só acessar o site da Nota Fiscal Paulista, clicar em “Entidades” e “Doação de Cupons com CPF automática”. Em seguida clique em “Renovar Entidade”, escolha o período desejado (1 ou 2 anos) e confirme.