Uniformes Votuporanga produz aventais para Santa Casa

Todos contra o Coronavírus! Em tempos de guerra contra COVID-19, o que mais encontramos são iniciativas do bem e da solidariedade. Se o novo vírus espalhou para o mundo, somos a prova de que o amor é a nossa maior arma!

A empresa Uniformes Votuporanga se aliou à Santa Casa de Votuporanga no enfrentamento desta pandemia. Quinze colaboradores se dedicam em confeccionar aventais para os profissionais da linha de frente do atendimento. Uma força-tarefa foi criada para auxiliar o Hospital neste momento.

“Um dos meus amigos gravou um vídeo solicitando doações para a produção de equipamentos de proteção individual para a Instituição. Prontamente, nos colocamos à disposição sabendo da grande demanda da Santa Casa”, explicou Gustavo Rodrigues, proprietário.

A iniciativa motivou os colaboradores. “Nosso sentimento é de muita união e gratidão. Estamos fazendo nossa parte nesta luta, valorizando aqueles que estão arriscando sua vida pelos pacientes”, complementou. Estão em produção 567 aventais tamanho G e 492, GG. “A Santa Casa trouxe o tecido e fizemos o reaproveitamento. É muito importante para Uniformes Votuporanga como empresa e, para mim, como cidadão, realizar uma ação que trará benefícios para toda a região. Começamos essa parceria e estaremos com o Hospital até o fim”, destacou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “São mais de 1.000 peças que representam mais segurança e mais proteção para nossos profissionais. Agradecemos imensamente a empresa, os colaboradores, que entenderam a nossa urgência e necessidade. Vocês estão salvando vidas!”, finalizou.