Páscoa: empatia e solidariedade
13/04/2020
Quem passa na guarita da Santa Casa de Votuporanga, conhece a segurança Sandra Regina Carretero de Mira. Simpatia e alegria são suas características principais, mas o que pouca gente sabe é que ela também possui muita solidariedade e amor ao próximo.
Em datas comemorativas, Sandrinha se veste de empatia, principalmente com os profissionais do Hospital. Neste domingo (12/4), ela se transformou em Coelhinho da Páscoa, com encomenda especial para seus amigos.A segurança esteve no pronto atendimento e na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), específicos para o tratamento do Coronavírus. Com todo artefato de segurança, fez a entrega de bombons para os colaboradores da linha de frente deste atendimento. “Eles merecem, estão em uma missão muito difícil. Quis entregar este mimo, para adoçar a vida deles”, afirmou.
Sandra estava acompanhada da coordenadora diocesana da Pastoral da Saúde, Juliana Costa, “A Pastoral me doou alguns chocolates, possibilitando a ação. Nossos profissionais são grandes guerreiros nesta batalha e fiz questão de arrecadar o suficiente para o quadro de colaboradores de quatro plantões. Tenho orgulho de fazer parte dessa família”, complementou.
A solidariedade não parou por aí. Bombons também foram distribuídos na Pediatria do Hospital. “Só posso agradecer pela oportunidade de fazer o bem neste dia tão especial que é a Páscoa”, disse.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a iniciativa. “Sandrinha está conosco há anos e desenvolve um trabalho muito solidário em datas como Dia das Crianças e Natal. Ela é o retrato de nossos colaboradores, que estão sempre em busca de humanização no atendimento”, finalizou.