Páscoa solidária: ovos e chocolate para Pediatria

Ajudar as crianças que estão hospitalizadas. Este foi o grande objetivo de Daniela Valino, que promoveu uma ação especial nesta Páscoa dentro da Santa Casa de Votuporanga. Com auxílio de parceiros, ela levou alegria e esperança para os pequenos da Pediatria.

O sonho de ajudar surgiu na proximidade do Natal. “Depois de colaborar com famílias carentes e idosos, pensei em direcionar uma campanha para hospital”, contou.

Após a ideia, surgiram os reforços. “Ganhei os ovos de uma amiga e descontos nas cenouras e chocolate. É um trabalho de formiguinha mas que juntos podemos levar muitas alegrias para quem precisa. Agradeço imensamente a todos, em especial Rafael Henrique, Andressa Cristiane e o casal de amigos Diego Ramos e Roberta Zanoveli”, disse.

A entrega foi diferente do planejado, mas ainda assim especial. “Queria algo muito animado, com músicas e brincadeiras com cachorro-quente e refrigerante, mas não foi possível com a pandemia do Coronavírus. Mesmo assim, fiquei muito feliz com a receptividade das crianças. Minha gratidão ao dr. Chaudes Ferreira Júnior, que me auxiliou na distribuição”, disse.

Com apoio de muita gente, a ação não ficou somente a Santa Casa, mas também irá beneficiar Recanto Tia Marlene, Casa da Criança, Centro Espírita Caminho de Damasco, além do Lar Frei Arnaldo e Lar São Vicente de Paula.

Daniela reforça a importância da solidariedade. “Espero aumentar cada vez mais as doações. Muitos precisaram dessa pandemia para despertar essa vontade de ajudar outras pessoas. Gostaria de deixar um recadinho. Quando tudo isso passar, desejo que, quem teve a oportunidade de colaborar com o próximo, que continue essa missão. Não é só em tempos de Coronavírus que o mais necessitado precisa. Todos podem contribuir um pouquinho”, frisou.

Quem quiser conhecer um pouco mais dessa missão e ajudar pode procurar Daniela Valino no no facebook e fazer parte desta corrente do bem.