Show de Prêmios: pontos em Votuporanga e região

A campanha em prol à Santa Casa de Votuporanga “Show de Prêmios” está com tudo! A procura pelos cupons está ainda maior e parando Votuporanga e região. Várias cidades estão participando da iniciativa beneficente para concorrer a um carro, três motos e uma televisão. É a maior ação do bem! O “Show de Prêmios” irá sortear no dia nove de maio, na Concha Acústica, um Fiat Mobi e três Hondas Biz 0km, além de uma TV 50 polegadas. Cada cupom custa R$20 e garante que o morador possa concorrer a todos prêmios. Para facilitar a logística, foram distribuídos diversos pontos de vendas, incluindo em outros municípios. Em Votuporanga, além da Administração do Hospital, o público pode adquirir seus cupons na Cytos; Restaurante Garfu´s; Searvo (Associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos da Região Noroeste); D´gust, Restaurante Carne Nobre, Studio LA Hair (Simonsen); 775; Associação Comercial de Votuporanga (ACV); Madrid Imóveis (em frente a São Bento); Minimercado Dona Nena (Estação); Minimercado e Açougue D.L.T.C. (Próximo a Estrada do 27); Supermercado Marcelo (Atrás do Assary); Bar do Barba Rala (em frente a Apae); Supermercado Para Todos (Vila América); Quitanda 9 de julho; Jornal e Rádio A Cidade; Minimercado Davi (Pacaembu); Mickey e Minnie (Estação); Padaria Mineira; Agroara; Posto Amigão; Polizeli Parafusos; Flor de Lis (São Bento); Nivaldo Cabeleireiro; Casa do Criador e Minimercado Medina (Colinas). São estabelecimentos que se colocaram à disposição de contribuir com a iniciativa, que tem 100% de renda para a Instituição votuporanguense. Há convites para comercialização também em Américo de Campos, Álvares Florence, Cardoso, Cosmorama, Floreal, Gastão Vidigal, General Salgado, Macaubal, Magda, Meridiano, Nhandeara, Parisi, Pontes Gestal, Riolândia e Valentim Gentil. O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou todo empenho. “Estamos muito felizes com a adesão. Esta corrente do bem é muito importante para o sucesso da campanha. Agradecemos os patrocinadores Noroaço, Cytos, Ville Hotel Gramadão e Cantoia Figueiredo, que cederam os prêmios. Eles doaram carro, motos e televisão, dando exemplo de solidariedade”, destacou. Informações sobre o Show de Prêmios no setor de Captação de Recursos do Hospital no (17)3405-9139 e nas redes sociais da Santa Casa.