Bazar do Bem realiza megaliquidação na próxima semana

Imagina comprar peças de qualidade, lindas, modernas por apenas R$1? Já será incrível, mas se esse valor for revertido para uma entidade que atende mais de 500 mil habitantes? Aí,  seria ainda melhor, seria uma causa do bem! O Bazar do Bem promove uma megaliquidação na próxima semana. Nos dias 17 e 18, todos itens de vestuário (feminino, masculino e infantil), acessórios, cintos, sapatos, tênis e sandálias estarão custando apenas R$1 cada. É imperdível! A presidente do Bazar do Bem, Carla Angélica Cândido, explicou mais sobre a ação. “Estaremos funcionando das 8 às 17h, esperando a população de Votuporanga e região. Nossas voluntárias estarão prontas para receber os clientes com todo carinho e amor. Ganhamos muitas doações e separamos as melhores peças, incluindo calças jeans”, afirmou. O Bazar do Bem comercializa itens novos e também usados, que são captados por meio de doações. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).  O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, ressaltou a importância do Bazar do Bem para a Instituição. “Com essa megaliquidação, conseguiremos mais recursos, que serão revertidos para mais benefícios aos pacientes. Aqueles que comprarem itens, além de fazerem boas aquisições, estão nos ajudando a salvar vidas. Nosso muito obrigado”, concluiu.   O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.