Todos os campos são obrigatórios.

Fechar Formulário
Imagem Noticia

Colaboradores do Complexo Santa Casa recebem reconhecimento por tempo de serviço

Como parte das comemorações pelos 75 anos da Santa Casa de Votuporanga, colaboradores com 20, 30, 40 anos ou mais de dedicação à instituição foram homenageados em uma cerimônia especial realizada na noite desta quarta-feira (10), no Espaço UNIFEV Saúde. O evento reuniu amigos, familiares, autoridades e representantes da sociedade civil para celebrar aqueles que ajudaram a construir e sustentar a história da Santa Casa com trabalho, compromisso e amor ao próximo.

O reconhecimento teve como objetivo valorizar o tempo de serviço e a trajetória de profissionais que contribuíram de forma significativa para o desenvolvimento do Complexo Santa Casa, que hoje abrange o Hospital, o Ambulatório Médico de Especialidades de Votuporanga, Santa Fé do Sul e Jales, a Farmácia do Alto Custo, o Núcleo de Atenção à Saúde e o plano de saúde SanSaúde. Os homenageados receberam certificados e foram aplaudidos de pé por uma plateia emocionada.

Entre as profissionais reconhecidas, estava Lindomar Borges Silveia do Nascimento, telefonista do SanSaúde há 21 anos, que destacou a importância do trabalho que realiza. “Eu amo o que eu faço!  Tenho o maior prazer de trabalhar no SanSaúde, eles são, realmente, uma família. Passamos mais tempo com o pessoal do trabalho do que em casa. E trabalhar é maravilhoso, né? Eu sinto muito prazer em trabalhar”, conta.

Outra homenageada foi Cleuza Maria da Silva,assistente social do AME Votuporanga, que soma impressionantes 49 anos de atuação, a tornando a colaboradora mais antiga. Com a voz embargada, ela compartilhou um pouco de sua trajetória. “Eu amo o que eu faço, sempre gostei, gosto muito de gente. Então eu pra mim passou quatro décadas e eu nem vi! E ser homenageada como fui hoje? É uma honra, me senti muito feliz com esse convite”, explicou.

Também foi homenageada Maria Helena de Souza, auxiliar de lavanderia do Hospital, que está na instituição há 36 anos. Ela emocionou o público com a simplicidade e a firmeza de suas palavras. “Eu passei por todos os momentos da Santa Casa, os bons e os ruins, e é muito gratificante ser reconhecida pela empresa, estou muito contente”, diz.

O evento foi prestigiado pelo Provedor da Santa Casa de Votuporanga, Amaro Rodero, que agradeceu a todos os homenageados. “Hoje, olhamos para os 46 colaboradores e colaboradoras, homenageados e enxergamos mais do que tempo de casa. Enxergamos uma jornada de entrega, coragem e amor pelo que fazem. e como provedor da santa casa, falo com o coração cheio de orgulho e emoção, muito, muito obrigado” agradeceu.

A homenagem integrou a programação especial de aniversário da Santa Casa de Votuporanga, que ao longo do mês de abril promove diversas atividades para celebrar seus 75 anos de serviço à saúde da população.