“Saúde que dá Prêmios” contempla três moradores do bairro Vila América

A campanha "Saúde que dá Prêmios" da Santa Casa de Votuporanga está fazendo a diferença na vida dos votuporanguenses. Com ajuda na conta de água, além de contribuir com o Hospital e garantir assistência de qualidade, os participantes concorrem a prêmios. Neste mês, os moradores sortudos são do bairro Vila América. O primeiro ganhador, José Carlos Ferreira da Silva, levou para casa uma televisão novinha e contou: “Eu colaboro com o ‘saúde que dá prêmios’ desde o início. Aqui em casa a gente só tem que agradecer à Santa Casa por tudo que ela faz pela gente”. O aposentado, que passou por uma cirurgia recentemente no próprio hospital Santa Casa, brincou dizendo “Essa é a primeira vez na vida que eu ganho um sorteio! Saber que além de eu ganhar eu estou ajudando o próximo? É bom demais!”. Já o Jesus Carlos Cardoso, vizinho que também participa, ganhou um novo celular. “Eu contribuo com o projeto há 15 anos. A Santa Casa nos ajuda muito em Votuporanga e região, então temos que ajudá-la em retorno.”, explicou. Maria Vieira Basso, também auxilia a Instituição por meio da ação. Ela trabalhou 15 anos na Santa Casa de Votuporanga e ficou emocionada em ganhar um novo celular “Eu contribuí com a campanha desde que ela começou, quando eu ainda trabalhava no hospital”, comentou Maria, que faz um apelo “Pessoal, vamos ajudar nessa campanha, porque um pouquinho de um pouquinho a coisa vai melhorar. Vamos ajudar, vamos colaborar com a Santa Casa!” enfatizou. A campanha "Saúde que dá Prêmios" é mais do que uma oportunidade de ganhar prêmios incríveis - é uma chance de fazer a diferença na saúde da comunidade. Ao colaborar através da Saev Ambiental, os moradores não só estão concorrendo a uma televisão ou a um celular todo mês, mas também estão contribuindo para uma causa maior: o bem-estar de suas famílias, amigos e vizinhos. Não perca tempo! Pegue seu telefone agora mesmo e ligue para o 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) para fazer sua doação e garantir sua participação. E se houver dúvidas, o setor de Captação de Recursos da Santa Casa está sempre disponível para ajudar. Chegou a sua vez de ser um herói! Junte-se à causa, contribua para a saúde da sua comunidade e concorra a prêmios.