9º Leilão de Gado em Álvares Florence será neste mês

Álvares Florence se prepara para um evento marcante neste mês de maio: o 9º Leilão de Gado em benefício da Santa Casa de Votuporanga. Marcado para o dia 19 deste mês, a partir das 11h, no Centro Comunitário da cidade, este leilão não é apenas uma oportunidade para adquirir gado de qualidade, mas também um gesto poderoso de solidariedade em prol da Instituição. O evento se tornou tradição na região e é fruto do esforço incansável de um grupo de voluntários conhecidos carinhosamente como os Chapeludos. Esses amigos abraçaram o desafio de organizar o leilão há três anos, visando ajudar a Santa Casa e sua missão vital na comunidade. Além do leilão em si, os participantes poderão desfrutar de um ambiente animado, com a venda de bebidas e espetos no local, criando uma atmosfera festiva e comunitária. No entanto, o verdadeiro motor por trás do leilão é a generosidade da população. O grupo de voluntários está empenhado em arrecadar doações e conta com o apoio de todos os cidadãos. Seja através de contribuições financeiras, doações de produtos ou simplesmente comparecendo ao evento, cada gesto conta. "É incrível ver como nossa comunidade se une em momentos como este. Cada doação, por menor que seja, faz uma diferença real na vida dos pacientes atendidos pela Santa Casa. Estamos gratos por qualquer forma de apoio", ressaltaram os organizadores. Os interessados podem entrar em contato com um dos voluntários pelos números: Afonso (17) 99758-5004; Vinicius (17) 99758-0650; Garça (17) 99754-6079; Arnaldo (17) 99753-9152; Eduardo Vila (17) 99791-7533; Rodrigo Spalaor (17) 99708-5553; Fabiano Pinto (17) 99745-4395 e Glaucia (17) 99758-5565. Rosemir Lopes, mais conhecido como Milão e responsável pelo Setor de Captação de Recursos da Santa Casa, expressou sua gratidão aos Chapeludos pelo compromisso e empenho em tornar o leilão um sucesso. "São jovens incrivelmente atuantes e dedicados, dispostos a fazer a diferença em prol do nosso hospital. Toda a renda arrecadada será direcionada para apoiar nossos serviços e beneficiar milhares de pacientes. Convidamos a todos que puderem contribuir para esta nona edição, serão muito bem-vindos", enfatizou. Com a aproximação do 9º Leilão de Gado, Álvares Florence se prepara para mais uma demonstração poderosa de solidariedade e união em prol de uma causa nobre. Que este evento seja não apenas uma oportunidade para adquirir gado de qualidade, mas também um lembrete do poder transformador da generosidade.