Santa Casa participa da 1ª Oficina de Articuladores de Humanização

A Santa Casa de Votuporanga marcou presença na 1ª Oficina de Articuladores de Humanização de 2024, um evento de destaque na área da saúde que aconteceu em São Paulo, na Secretaria de Estado da Saúde, nesta quinta-feira (4/4). O encontro reuniu profissionais e gestores comprometidos com a promoção da humanização nos serviços de saúde, visando aprimorar o acolhimento e o cuidado aos pacientes.
Representando a Instituição votuporanguense, estiveram presentes Adriano Marques, gerente de Qualidade, e Fernanda d’Ávila, gestora estratégica de Assistência, Qualidade e Segurança do Paciente.
Durante a oficina, os representantes da Santa Casa de Votuporanga compartilharam experiências, trocaram conhecimentos e discutiram estratégias para fortalecer a cultura de humanização nos serviços de saúde. Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer iniciativas bem-sucedidas de outras instituições e absorver novas práticas que podem ser aplicadas na realidade local. “O evento representou uma oportunidade valiosa para aprimorarmos nossos projetos e absorver novas práticas que podem ser aplicadas na nossa realidade”, finalizou Fernanda.