Marcão Braz destina 120 litros de leite para Santa Casa

Desde muito jovem, Marcos Rogério Braz (conhecido como Marcão) sempre teve um carinho especial pela Santa Casa de Votuporanga. Essa conexão profunda com a Instituição foi solidificada ao longo dos anos, através de experiências pessoais marcantes que ele e sua família vivenciaram.
E como forma de agradecer, Marcão fez uma doação para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) da cidade. Ele entregou 120 litros de leite para o Setor de Captação de Recursos.
"Meu pai passou por cinco cirurgias na Santa Casa e sempre foi muito bem atendido. Nunca teve um funcionário de setor algum que deixou de tratá-lo bem", ", relembrou. Essa qualidade no atendimento não se limitava apenas ao seu pai. Ele também testemunhou a dedicação e o cuidado prestados a seus tios e sua sogra, que passaram seus últimos dias de vida na Instituição. "Até o último momento de cada um deles, sempre foram extremamente bem assistidos", ressaltou Marcão.
Foi assim que ele decidiu expressar sua gratidão de uma maneira tangível: através da doação de leite. "Eu costumo dizer que doar é transbordar o amor que temos no peito para as outras pessoas. É amar ao próximo como a nós mesmos", refletiu.
O votuporanguense entrou em contato com o Setor de Captação de Recursos da Instituição para fazer a colaboração. “Pensei em leite devido ao alto consumo. Falei com o Milão (Rosemir Lopes), responsável pela Captação de Recursos, que me explicou quais itens destinar”, disse Marcão.
Milão agradeceu a contribuição. “Graças à generosidade de Marcos e de tantos outros doadores, a Santa Casa continua a atender Votuporanga e mais 52 cidades da região, oferecendo cuidados de qualidade e humanizados. Em nome de nossos pacientes, nosso obrigado”, afirmou.
Essa é a história de uma família que encontrou na solidariedade uma maneira de expressar seu amor e gratidão pela Santa Casa. Uma história de cuidado e generosidade que continua a inspirar e fortalecer nossa comunidade.
Se você também deseja contribuir com a Santa Casa através da doação de leite ou de outros recursos, entre em contato com a Instituição para saber como você pode ajudar a fazer a diferença na vida de tantas pessoas pelo telefone 17 3405-9133, ramais 2378, 2327 e 2328. Juntos, podemos continuar a espalhar o amor e o cuidado que tornam nossa Santa Casa cada vez melhor.