Nota fiscal: seu cadastro automático pode valer R$1 milhão

Você já se imaginou com R$1 milhão, pronto para realizar sonhos? Todo este montante sem precisar investir em nada, nem mesmo comprar um número premiado? Simples, rápido e prático! Basta um único cadastro para concorrer a R$1 mil, R$5 mil, R$10 mil, R$50 mil, R$100 mil, R$500 mil e até R$1 milhão todos os meses! Tudo isso para aqueles que fazem o bem. A Santa Casa de Votuporanga está potencializando a campanha Nota Fiscal Paulista. Para que nosso Hospital possa continuar com os atendimentos de qualidade e humanizados, a Santa Casa solicita a adesão de toda a comunidade para o modo Cadastro Automático. Quero ser doador! Para quem ainda não é doador basta acessar o site do programa (https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/nfp/) ou baixar o App da Nota Fiscal Paulista no tablet ou smartphone, fazer login no sistema com o CPF do consumidor e selecionar a opção “Doação automática com CPF”. Depois, digite o CNPJ 72.957.814/0001-20, coloque “Santa Casa Votuporanga” e o período que deseja doar. Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados automaticamente à Instituição. Uma vez feito o processo, não é preciso repeti-lo e a inclusão nos sorteios seguintes é automática. Cada R$ 100 em compras dá direito a um bilhete eletrônico para concorrer. Você pode ganhar e ainda ajuda o Hospital. O responsável pela Captação de Recursos, Rosemir Lopes, conhecido como Milão, explicou sobre a arrecadação. “Nossa equipe está à disposição pelo telefone 17 3405-9133, ramais 2378, 2327e 2328 e auxiliar no que for preciso. Contamos com a ajuda de Votuporanga e região nesta corrente do bem. O cadastro automático é bom, porque ele tem uma duração maior e o consumidor concorre a prêmios mensalmente”, disse.