Nota fiscal: seu cadastro automático pode valer R$1 milhão

Você já se imaginou com R$1 milhão, pronto para realizar sonhos? Todo este montante sem precisar investir em nada, nem mesmo comprar um número premiado? Simples, rápido e prático! Basta um único cadastro para concorrer a R$1 mil, R$5 mil, R$10 mil, R$50 mil, R$100 mil, R$500 mil e até R$1 milhão todos os meses!
Tudo isso para aqueles que fazem o bem. A Santa Casa de Votuporanga está potencializando a campanha Nota Fiscal Paulista. Os cupons fiscais que eram depositados nas urnas espalhadas no comércio não trazem mais tanto retorno para a Instituição, tampouco para as pessoas físicas que recebem pequenas porcentagens.
Para que nosso Hospital possa continuar com os atendimentos de qualidade e humanizados, a Santa Casa solicita a adesão de toda a comunidade para o modo Cadastro Automático. Entre em contato com o setor de Captação de Recursos – 17 3405-9139 para se inteirar sobre o assunto!
A equipe do Hospital está percorrendo toda Votuporanga para dar mais detalhes sobre a doação. Além disso, voluntários da região estão com formulários aguardando seus dados para fazer sua inscrição.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou a importância da campanha. “Estamos com uma meta de alcançar 1.000 pessoas até março. Votuporanga e região sempre foi muito solidária conosco e, exatamente por isso, peço a colaboração de todos. Cada recurso conquistado é revertido em mais atendimentos com qualidade. Vamos juntos salvar vidas, com pequenas atitudes, mas que representam a saúde de nossa comunidade”, finalizou.