Todos os campos são obrigatórios.

Fechar Formulário
Palavra do Provedor
icon

Dia 17 de julho de 2009, data em que minha vida se transformou. Foi quando assumi a provedoria da Santa Casa de Votuporanga, um convite que me deixou extremamente orgulhoso. Atuar em prol de nossa comunidade é a minha missão de vida e nada melhor do que ser voluntário em um Hospital como a Santa Casa.

Com humildade e muita vontade de transformar nossa assistência em referência, aprendi e troquei experiências com meus antecessores, muito admirados pela comunidade. Com apoio e dedicação de colaboradores, médicos, prestadores de serviço, nossa Instituição foi se destacando para o Estado de São Paulo e para o Brasil.

Cada passo conquistado rumo à qualidade dos atendimentos, especialmente para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Todos visando a humanização da assistência, acolhendo com o melhor de nós.

O principal fator e diferencial de nossa gestão é o comprometimento de todos. O amor move os colaboradores e médicos. O filósofo Confúncio já dizia: “Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. Assim é em nosso Hospital, essa força motriz que estimula e dá exemplo.

Priorizamos o SUS de primeiro mundo, pensando no melhor para cada assistido. Já avançamos muito e temos muito o que fazer, sempre nos incentivando a continuarmos a manter e melhorar o padrão que atingimos.

Nossos projetos não param, com a missão diária de fazer a diferença para nossos pacientes. Somos uma Instituição sem fins lucrativos, desafiada diariamente a manter sua assistência com qualidade. Mas não estamos sozinhos nesta empreitada. Com o apoio de vocês, teremos crescimento constante e salvaremos milhões de vidas!

A Santa Casa é patrimônio de todos nós, de Votuporanga, de região!