Show de Prêmios: sorteio será neste sábado

Neste final de semana, Votuporanga e região vão conhecer as cinco pessoas mais sortudas deste ano! A campanha Show de Prêmios em prol da Santa Casa de Votuporanga chega ao fim neste sábado (12/9), com grande sorteio na Concha Acústica, a partir das 11h.
Seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, não será permitido público no local. A organização limitou a presença de pessoas, sempre com uso de máscara, álcool em gel e respeitando o distanciamento social pela segurança de todos.
Haja coração! Quem será que vai levar para casa um Fiat Mobi 0km? Ou as três motos Honda Biz? Já está sorrindo à toa com a TV? Toda a emoção do grande dia será transmitida ao vivo pelas redes sociais da Instituição e também pela TV Unifev, nossa grande parceira, no canal 53,1..
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, falou da expectativa. “Foi uma campanha desafiadora. Em plena pandemia, conseguimos mobilizar toda a região em prol do Hospital. Tudo isso graças ao empenho de patrocinadores - Noroaço, Cytos, Ville Hotel Gramadão e Cantoia Figueiredo; da equipe, colaboradores, voluntários da região, parceiros e, principalmente, quem comprou o cupom. Vocês salvam vidas”, afirmou.

Corre que ainda dá tempo!
Antes mesmo de bater arrependimento de que não comprou seu cupom ou quer aumentar suas chances, temos boas notícias. Uma equipe estará à disposição na Concha Acústica, a partir das 8h, para garantir que ninguém fique sem seu número.
Mas atenção: a quantidade é limitada. Mais do que entregar prêmios, o objetivo da ação é colaborar com o Hospital, referência para 53 cidades da região em média e alta complexidades.
O provedor ressaltou a importância da campanha. “Cada recurso arrecadado reflete em benefício para nossos pacientes. Esta promoção tem como objetivo ajudar na manutenção de nossa assistência. Pedimos, mais uma vez, para aqueles que puderem colaborar, que adquirem os números e façam parte desta grande campanha”, afirmou.