1ª Igreja Batista: 100 kits de higiene para Santa Casa

Exercer o amor ao próximo, servindo e sendo instrumentos de Deus. A 1ª Igreja Batista se preocupa com o coletivo, realizando campanhas em prol daqueles que mais necessitam.
Nesta semana, a Igreja destinou 100 kits de higiene para a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 municípios da região. A doação irá beneficiar pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), garantindo bem-estar e auxiliando no dia a dia aqueles que passam por internação.
A Igreja, através de voluntários que atuam na Instituição, sempre procura saber qual é a necessidade da Instituição para, se possível, poder ajudar. Entendem que o verdadeiro papel do cristão é contribuir com quem precisa, estendendo a mão e nos unindo.
Nesta parceria, muitas colaborações foram realizadas como mobília para Brinquedoteca, longarinas para o Pronto Socorro, cadeiras de roda, uniformes e colchões pneumáticos e casca de ovo para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), literatura para as salas de espera e Brinquedoteca,  além de roupas e calçados para o Bazar do Bem.
O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, destaca a importância destas arrecadações. “Agradecemos todo apoio da Igreja Batista em nome de centenas de pacientes e acompanhantes. Eles atuam diretamente em nossa Instituição, no acolhimento, no atendimento refletindo em mais humanização e qualidade. Os kits  – compostos por pastas, escovas de dente e sabonetes - irão para as pessoas internadas que necessitam desses produtos para sua higiene. Mais uma vez, vocês estão fazendo a diferença na nossa assistência”, frisou.