Dona Eva e seu Rubens: solidariedade em qualquer tempo

Eles têm como propósito de vida ajudar o próximo. São parceiros da Santa Casa de Votuporanga, mensalmente. Sabem que o Hospital precisa de ajuda para a manutenção dos atendimentos, referência para 53 cidades da região.

Dona Eva Rosa Ribeiro e seu Antônio Rubens Gomes Ribeiro fizeram uma nova doação para a Instituição. Desta vez, foram entregues 71 quilos de macarrão, 72 litros de leite e sabão em barra.

Os mantimentos foram distribuídos para o Serviço de Nutrição e Dietética, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. O produto de limpeza foi para o setor de Higiene e Conservação. “Temos muitos amigos que são solidários e contribuem com nossa causa. Ajudamos a Santa Casa por entender a sua necessidade, a importância para a saúde da região. Independente de Coronavírus ou não, precisamos auxiliar quem tanto faz por nós”, contou dona Eva.

O projeto “Solidariedade sem Fronteiras – Amor em Ação” repassa mensalmente itens para o Hospital, transformando o cotidiano de centenas de pessoas. “Fizemos de coração, o que conseguirmos arrecadar vamos trazer, porque acompanhamos este belo trabalho da Santa Casa”, afirmou.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu o casal. “Seu Rubens e dona Eva representam toda a solidariedade de Votuporanga e região. Eles se dedicam em fazer o melhor em prol do próximo, com efetivo auxílio na nossa assistência. Nosso muito obrigado em nome de milhares de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)”, finalizou.