“Saúde que dá Prêmio” contempla Pozzobon

A Santa Casa de Votuporanga conta com toda a população para salvar vidas! No combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19), sua participação na campanha “Saúde que dá Prêmios”, desenvolvida pela Instituição, em parceria com a Saev Ambiental e TV Unifev, garante a manutenção dos atendimentos com qualidade e humanização.

Os moradores auxiliam o Hospital com doações a partir das R$5 na conta de água e concorrem a notebook e a bicicletas todos os meses. No começo do ano, o sorteio é de um carro zero quilômetro!Neste mês, os sortudos são do bairro Pozzobon. Três ganhadores da Rua Marcelino Pires Bueno foram contemplados com a ação, beneficiando pacientes e ainda ganhando prêmios.

Yoschino Kubota foi a sorteada e levou a melhor, com um notebook. Seus vizinhos, que também contribuem com a campanha, Teruo Ishi e José Orives do Nascimento, receberam bicicletas.

O provedor da Santa Casa de Votuporanga, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou que a campanha é importante para a Instituição e para os votuporanguenses.“Somos o único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade, o que corresponde a 70% da nossa demanda. Toda verba arrecadada é direcionada para a manutenção de nossos serviços, beneficiando milhares de pacientes e salvando vidas”, destacou.

Ele agradeceu os participantes. “São pessoas solidárias, que contribuem para uma saúde melhor para Votuporanga e região. Agradecemos pela ajuda, que salva vidas”, afirmou.Vamos ajudar?Para colaborar, basta ligar no 0800 770 19 50 (Saev Ambiental) e informar o endereço da residência e o valor que deseja contribuir, a partir de R$ 5. Mais informações no setor de Captação de Recursos, pelo telefone (17) 3405 9139.