Produtores de Álvares Florence doam 400 quilos de abóboras

Ajudar o próximo e fazer o bem. Assim é a família Guerreiro, de Álvares Florence. Os produtores rurais, Roseli e Valdecir, fizeram a doação de 400 quilos de abóboras para a Santa Casa de Votuporanga, referência para 53 cidades da região.
Roseli explicou o motivo da colaboração para o Hospital votuporanguense. “Pensamos em contribuir porque, quando precisamos, vocês estão sempre à disposição. Entendemos os gastos de uma Instituição e achamos pertinente ajudar, ainda mais agora em tempos de Coronavírus”, contou.

Ela destacou a importância da união. “Agora temos que ser parte de um grande movimento do bem, para auxiliar quem necessita. Se cada um fizer um pouco, conseguiremos sair desta crise ainda melhores do que antes, com mais amor ao próximo”, complementou.

As abóboras foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital, responsável pelo fornecimento de 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes.

“Agradecemos de todo coração os produtores Roseli e Valdecir que possibilitaram legumes frescos, de qualidade para nossos assistidos. Os pratos preparados pela Santa Casa ficarão ainda mais saudáveis e repletos de generosidade”, concluiu o provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana.