Ville Hotel Gramadão destina 600 sabonetes para Santa Casa

O Ville Hotel Gramadão é um grande parceiro da Santa Casa de Votuporanga. Prova disso, é todo engajamento da empresa na causa de salvar vidas! Nesta semana, a doação foi para a prevenção e combate ao Coronavírus (COVID-19). Foram destinados 600 sabonetes para o Hospital.

“Em tempos de pandemia, não podíamos deixar de contribuir. Atentos à nossa responsabilidade social, distribuímos estes itens de higiene para as entidades de nossa cidade, especialmente para a Santa Casa, que é o único Hospital que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) do município, além de ser referência para a região”, disse o empresário Valmir Dornelas.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “Valmir é ex-provedor e faz parte da diretoria. Sempre disposto a contribuir com nossa Santa Casa, não medindo esforços em prol da saúde. Agradecemos em nome de todos nossos pacientes e colaboradores”, finalizou.