Todos juntos contra Coronavírus: Santa Casa busca doações

A Santa Casa de Votuporanga conta com toda a comunidade para vencer a COVID-19. A Instituição, que é referência para 53 municípios da região, está com um grande consumo de materiais de prevenção contra Coronavírus, principalmente de luvas, máscaras respiratórias, aventais, álcool em gel e outros itens.

O Hospital pede a contribuição de empresários, lideranças e população em geral para doar equipamentos de proteção individual (EPIs) – aumentando o nosso estoque para a segurança, além de aparelhos como ventiladores mecânicos, para auxiliar os médicos, enfermeiros e profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao vírus.

O provedor da Santa Casa, Luiz Fernando Góes Liévana, destacou a solidariedade de Votuporanga e região. “Em meio a esta pandemia do Coronavírus, algumas pessoas dão exemplo de empatia e preocupação com a vida, apoiando a causa de nossa Instituição de saúde que completa 70 anos no próximo dia 16.Recebemos doações de álcool em gel, máscaras, alimentos, pessoas fazendo ações em prol à nossa Instituição. Nosso muito obrigado, desde já por tantos movimentos do bem”, disse.

Ele enfatizou a dedicação redobrada de todo corpo clínico e colaboradores. “São sempre incansáveis. A solidariedade, o amor e o serviço são a marca que nos une e que nos tornam fortes para vencermos juntos a batalha do Coronavírus”, complementou.

Como doar?
Faça sua doação em dinheiro na nossa conta do Banco Santander (agência 3568 e conta corrente 13.000.687-1). Além disso, procure o agente captador Rosemir pelo telefone (17) 99779-9928 para a entrega de equipamentos físicos ou materiais de proteção.

Não tenho dinheiro, mas quero contribuir!
Para aqueles que no momento não possuem dinheiro, mas querem salvar vidas, a Instituição conta com sua adesão no cadastro automático do programa Nota Fiscal Paulista.

Respeitando as orientações do Ministério da Saúde e com foco na prevenção da COVID-19, a equipe da Captação de Recursos (Luana, Isabela ou Rosemir) irá entrar em contato via telefone. Os nossos colaboradores farão perguntas necessárias para o procedimento no sistema. Tudo confidencial e sigiloso.
Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras, que o consumidor informar o CPF, serão destinados ao Hospital de forma automática e gerarão créditos e bilhetes para a participação de ambos (consumidor e entidade) nos sorteios de R$1 mil, R$5 mil, R$10 mil, R$50 mil, R$100 mil, R$500 mil e até R$1 milhão todos os meses! Em dezembro, são R$2 milhões, para iniciar o ano com o bolso cheio.