Santa Casa recebe o deputado estadual Itamar Borges

A Santa Casa de Votuporanga recebeu o deputado estadual Itamar Borges na manhã desta quinta-feira (dia 16). Na oportunidade, o provedor Luiz Fernando Góes Liévana recepcionou o parlamentar na companhia do presidente do conselho, Adauto Cervantes Mariola, do presidente da Unifev, Celso Penha Vasconcelos, dos vereadores Daniel Davi, Marcelo Coienca e Vilmar da Farmácia.
O deputado falou da importância do Hospital para toda região e firmou o compromisso de sempre estar ao lado da Instituição. “Entendo que saúde sempre vem em primeiro lugar, por isso, estou colocando a destinação de uma emenda no valor de R$200 mil para o custeio dos atendimentos. Espero poder colaborar para que possam continuar exercendo este papel tão importante que é salvar vidas”, disse.
O provedor agradeceu a emenda e ressaltou a parceria que a Santa Casa tem com Itamar Borges há muitos anos. “Itamar é um grande amigo da Instituição e sempre trabalhou junto ao governo do estado para conquistar melhorias e emendas para o Hospital. Agradecemos imensamente o prestígio do deputado ao destinar esta emenda, que será muito bem utilizada para a manutenção dos atendimentos do Sistema Único de Saúde (SUS)”, disse.